Adesão ao Refis de Guarujá termina dia 31

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) de Guarujá, que entrou em vigor em agosto, termina no próximo dia 31. Segundo a Prefeitura, o Refis, que dá a chance ao contribuinte de renegociar seu endividamento com o Município, arrecadou R$ 31 milhões até o momento.

O secretário de Finanças de Guarujá, Adalberto Ferreira da Silva, estima que até o final do prazo serão arrecadados R$ 40 milhões. “O próximo dia 31 é o prazo limite para adesão ao Refis. É importante não perder a chance e as vantagens ofertadas”, afirma ele, que descarta um novo Refis.

De acordo com o secretário, o Refis permite renegociar dívidas tributárias e não tributárias com desconto de até 100% das multas e 80% dos juros. O programa também dá direito de parcelar o endividamento em até 60 meses – em casos excepcionais, de acordo com a Prefeitura, o prazo pode chegar a 120 meses.

São renegociados os impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), taxas, contribuição de melhorias e multas. Não estão incluídas multas tributárias ou por infração de trânsito.

Como aderir

Para aderir, acesse www.guaruja.sp.gov.br – link REFIS 2017. Também é possível fazer o pedido na Sefin (Avenida Santos Dumont, 640, Bairro Santo Antônio); Dívida Ativa (Rua Azuil Loureiro, 691, Santa Rosa); e Centro de Cidadania de Vicente de Carvalho (Rua Cunhambebe, 500, Vila Alice). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

 

Fonte: ATribuna

You may also like...

Você não pode copiar o conteúdo desta página

error: O conteúdo está protegido!