Chegada da primavera terá distribuição de mudas de Pitangueiras

Chegada da primavera terá distribuição de mudas de Pitangueiras, em Guarujá.

O evento Pitanga nas Pitangueiras faz parte da programação da Prefeitura para celebrar a data.

Como parte das comemorações que celebram a chegada da primavera em Guarujá, neste sábado (22), das 11 às 15 horas, na Praça dos Expedicionários (Avenida Marechal Deodoro, s/n – Pitangueiras), acontece o evento Pitanga nas Pitangueiras, com distribuição de mudas da espécie, que é árvore símbolo da Cidade. A iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria de Turismo (Setur), foi idealizada pelo empresário guarujaense Laerte Sachs, e vem sendo realizada desde 2010. Ao longo dos anos, o evento caiu no gosto popular, sendo elogiado por munícipes e  turistas.

Além da já tradicional entrega de mudas, o Pitanga nas Pitangueiras faz parte da programação da Prefeitura de Guarujá, em alusão à chegada da nova estação, que começa às 9 horas, com o Desfile da Primavera, promovido pela Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel), com saída na Praça das Bandeiras.

A programação inclui ainda, o espetáculo Abertura da Primavera, com apresentações da Banda da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea às 15 horas e da Orquestra Municipal de Guarujá, a partir das 17 horas. A segunda traz como convidada a cantora e compositora peruana Adriana Mezzadri, responsável por sucessos como ‘Marcas de Ayers’ e ‘Sete Vidas’, entre outros. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

 

You may also like...

Você não pode copiar o conteúdo desta página

error: O conteúdo está protegido!