De olho na temporada, Procon Guarujá orienta imobiliárias e corretores

De olho na temporada, Procon Guarujá orienta imobiliárias e corretores de imóveis

Na ocasião, os profissionais recebem a Cartilha de Imóveis, material produzido pela Fundação Procon-SP

Segundo dados do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), de Guarujá, atualmente a Cidade possui 850 corretores e 200 imobiliárias de imóveis credenciadas. E com a proximidade da temporada de verão, a Prefeitura de Guarujá, por meio do Procon vem percorrendo os estabelecimentos do ramo para um trabalho de orientação aos profissionais.

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o Creci Guarujá. Até o momento, 17 locais da Cidade, já receberam a visita de fiscais do Procon e do Conselho Regional. O trabalho teve início no último dia 11 e deve ser concluído até o final da próxima semana.

Na oportunidade, Procon e Creci Guarujá aproveitam para entregar aos funcionários, a ‘Cartilha Imóveis”, um material produzido pela Fundação Procon-SP. O documento possui uma série de informações sobre locação temporária, anual, de loteamentos e afins.

De acordo com o diretor do Procon Guarujá, José Roberto Mendez Reinaldo (Beto Feijó), ação é importante, principalmente, porque Guarujá tem um mercado imobiliário muito pujante e é durante a temporada de verão que surgem os falsos anúncios de locação de imóveis.

“A Prefeitura está atenta a isso e realiza agora todo um trabalho de prevenção. Nosso objetivo é melhorar a transparência no relacionamento de corretores e imobiliárias, com seus clientes, sejam eles moradores ou turistas que frequentam nossa Cidade”, contou Feijó, que tem visitado os locais acompanhado do delegado do Creci-Guarujá, Hélio Amarante.

Serviço 

O Procon Guarujá fica na Avenida Adhemar de Barros, 218/222, no Santo Antonio. Informações pelo telefone: 3355 6648.

Fonte: Diário do Litoral

You may also like...

Você não pode copiar o conteúdo desta página

error: O conteúdo está protegido!