Feriado de 1º de Maio altera expediente

Feriado altera expediente nas repartições públicas de Guarujá

Serviços essenciais como atendimento nas UPAs e coleta de lixo domiciliar serão mantidos.

Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, na terça-feira (1), a Prefeitura de Guarujá decretou ponto facultativo na segunda-feira (30) e haverá alteração no expediente nas repartições públicas do município. Porém, alguns serviços essenciais, como o atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), serão mantidos.

Os paços municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho, localizados na Avenida Santos Dumont, nos números 640 e 800, respectivamente, no bairro Santo Antônio, estarão fechados durante o feriado. O atendimento ao público será retomado na quarta-feira (2).

A unidade de Acolhimento Municipal José Calherani, localizada na Rua Manoel Otero Rodrigues, 389 – Jardim Boa Esperança, atenderá 24 horas, sem interrupção. Outras informações pelo telefone 3387-6016.

A Guarda Civil Municipal (GCM) continua atuando 24 horas pelo telefone de emergência 153, que também aciona o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. A Delegacia Sede (Avenida Puglisi, 656-Centro) funcionará normalmente durante o feriado.

A Secretaria de Operações Urbanas, localizada na Rua Afonso Nunes, 57, Jardim Boa Esperança, funcionará na segunda-feira (30) até as 13 horas e não haverá expediente na terça (1), retomando as atividades normais na quarta-feira (2). Informações no telefone 3383-2818. A coleta de lixo será realizada normalmente.

No Restaurante Popular Tibério Birolini (Rua Colômbia, s/n – Vila Baiana) não haverá expediente e o Bom Prato (Avenida Àurea Gonzalez Conde, 47 – Jardim Progresso) abrirá na segunda-feira (30) e não terá expediente na terça-feira (1). Ambos voltarão a funcionar normalmente na quarta-feira (2).

You may also like...

Você não pode copiar o conteúdo desta página

error: O conteúdo está protegido!