Guarujá terá queima de fogos em sete pontos diferentes

Os fogos foram distribuídos no Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Enseada, Pernambuco e Praça 14 Bis.

Resultado de imagem para queima de fogos

Acabou a especulação. A Secretaria de Turismo de Guarujá confirmou ontem que haverá queima de fogos neste Réveillon em sete pontos localizados nas praias do Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Enseada, Pernambuco, Grêmio dos Funcionários Públicos (Rua Ranulfo Veríssimo, 50 – Jardim Las Palmas) e Praça 14 Bis, em Vicente de ­Carvalho.

A queima de fogos acontecerá à meia-noite, com aproximadamente 15 minutos de duração e será financiada por ­particulares – empresas privadas e sociedade ­civil.

Os grandes hotéis – Casagrande e Jequitimar – devem promover a queima na Enseada e Pernambuco, respectivamente, só que em menor escala.  Restaurantes estão preparando programações internas para a noite e madrugada da virada de ano.

Ano passado, a Cidade também contou com sete pontos estratégicos de queima. A Prefeitura comprou 15 toneladas de fogos e o espetáculo durou 18 minutos. A praia de Pitangueiras foi o palco principal da atração da noite do dia 31. Uma barcaça no mar, ao lado da Ilha Pompeba, iniciou o show pirotécnico.

Resultado de imagem para queima de fogos

You may also like...

Leave a Reply

Você não pode copiar o conteúdo desta página

error: O conteúdo está protegido!