Marketing Digital é tema de evento em Guarujá

Internet: Marketing Digital é tema de evento em Guarujá.

 Fórum de Marketing Digital encerra programação da Jornada Empreendedora de Guarujá, no dia 30 de outubro.

O empreendedorismo continua em alta em Guarujá que encerra no fim deste mês a segunda edição da Jornada Empreendedora. Para fechar a programação, os interessados ainda podem se inscrever para participar de um grande evento de marketing na internet.

O Fórum de Marketing Digital, deve levar ao Teatro Municipal Procópio Ferreira (avenida Dom Pedro I, 350, no Tejereba) importantes nomes do segmento na região. Eles participarão de um bate-papo com conteúdo de alto impacto, que promete fazer a diferença na vida dos empreendedores da cidade. O evento acontecerá no dia 30 de outubro, a partir das 19 horas. 

Entre os destaques estão as palestras da empresária Alessandra Saraceni, proprietária do Bazar Tentação, que virou um caso de sucesso ao multiplicar o faturamento da sua loja em 500% em dois anos; de Mariana Cimmino, proprietária da agência de marketing Guia-se, especializada em posicionamento de marca empresarial e pessoal no mundo digital; além de Guilherme Carvalho, consultor empresarial e fundador do Inteligência de Marketing, que abordará a criação de conteúdo para os meios digitais. 

Diego Abreu, diretor de Desenvolvimento da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor Individual de Guarujá, comentou a proposta do encontro. “A ideia foi justamente abordar todo o ciclo que compõe o marketing digital, das ferramentas e estratégias, da criação e adequação de conteúdo para as diferentes redes sociais, e finalizando com a apresentação de um caso de sucesso, mostrando ao público na prática que é possível alavancar os resultados através dos meios digitais”.

Inscrições

As inscrições para o Fórum de Marketing Digital podem ser feitas de três maneiras: pelo telefone 3344.4500 (ramais 4520 ou 4543); pelo email sedep@guaruja.sp.gov.br, onde devem constar o nome completo, CPF, endereço e número de telefone do interessado; e presencialmente, no Posto do Sebrae Aqui Guarujá (avenida Leomil, 630, Centro), onde o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30. As vagas são limitadas. 

É requisitado para entrada a doação facultativa de 1 litro de leite em pó, destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município. 

A Jornada Empreendedora é uma realização da prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, e conta com a parceria do Sebrae-SP, da Associação Comercial de Guarujá e Câmara dos Dirigentes Lojistas. 

Fonte: Internet e Costa Norte

You may also like...

Leave a Reply

Você não pode copiar o conteúdo desta página

error: O conteúdo está protegido!