Obras para construção de deck de 250 metros e ciclovia

Praia da Enseada, em Guarujá, terá deck de madeira com 250 metros

Local também receberá nova iluminação e acessibilidade.

A Praia da Enseada, em Guarujá, iniciou as obras de construção de um deck de quase 250 metros em madeira ecológica, que vai seguir desde o início do calçadão, próximo ao morro, até o início da Praça Horácio Lafer. O novo equipamento, segundo a Prefeitura, além de ser um diferencial para a orla, servirá também como uma saída para outra importante obra que será feita no mesmo local.

 O projeto está em fase inicial, com a construção das bases da estrutura que será levantada. Além da construção em madeira, uma rampa de acesso em alvenaria de 17,60 metros será feita, facilitando a descida à faixa de areia.

A construção deste equipamento se fez necessária devido ao projeto completo, que prevê a instalação de uma ciclovia onde hoje tem o calçadão. Esta ciclovia interligará uma que também será construída na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca com a já existente, na Avenida Miguel Stéfano, na altura da praça. Além da ciclovia, será implantada acessibilidade no local, além de melhorias na iluminação, dentre outras.

You may also like...

Leave a Reply

Você não pode copiar o conteúdo desta página

error: O conteúdo está protegido!