Polícia usa bombas de efeito moral para dispersar tumulto durante bloco em Guarujá

Confusão aconteceu na orla da Praia de Pitangueiras, em Guarujá, litoral paulista. Grupo aproveitou tumulto para praticar roubos, mas ninguém foi preso.

Um tumulto assustou foliões que aproveitavam as bandas de carnaval que desfilavam na orla da Praia de Pitangueiras, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no sábado (10). Criminosos se aproveitaram do aglomerado de pessoas para a prática de roubos e furtos. A polícia precisou intervir com bombas de efeito moral. Um vídeo obtido pelo G1 mostra o momento da confusão. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão aconteceu durante a apresentação da banda Põe Põe, por volta das 17h. Apesar de haver vítimas em pontos isolados da folia, de acordo com a Polícia Civil, ninguém compareceu às delegacias da cidade para registrar boletim de ocorrência.

No momento da confusão, policiais militares que acompanhavam a passagem dos blocos precisaram agir com bombas de gás de efeito moral e spray de pimenta, dispersando a multidão. Apesar de algumas pessoas tropeçarem e caírem durante a correria, ninguém ficou ferido.

Fonte:G1

 

You may also like...

Você não pode copiar o conteúdo desta página

error: O conteúdo está protegido!