Praia da Enseada e os Quiosques novos

Quase todos os quiosques novos já foram entregues

Dos 54 a serem construídos na praia da Enseada, 50 já estão prontos e foram entregues aos responsáveis. Dois foram demolidos na terça-feira, e os quatro restantes deverão ser finalizados até janeiro.

Quem informa  é a presidente da Associação da Orla de Guarujá, Maria Amélia Souza Costa. “Nós temos 50 que já estão prontos. Alguns ainda não mudaram por falta de decoração. Não tem mais ninguém trabalhando em quiosque irregular”, detalha.

Foto Alberto Marques

Reclamação

Somente os permissionários dos dois últimos quiosques a serem demolidos, o Tomodati e o Johnny Bacana, na Enseada, reclamam da ação de despejo. Ambos são representados pelo advogado Eder Castanho, que questiona a imposição. “O TAC falava apenas dos quiosques da faixa da areia. Eles acabaram incluindo os quiosques da calçada na execução do TAC. A Prefeitura está agindo irregularmente”, diz.

Nós das Praias do Guarujá conhecemos bem a historia de como pelo menos o Tomodati conseguiu construir aquele monumento em área pública. E mesmo assim ambos já sabiam do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) imposto por determinação da Justiça Federal.  

Vamos aguardar.

You may also like...

Você não pode copiar o conteúdo desta página

error: O conteúdo está protegido!