Sociedade Esportiva Guarujá é mais novo clube da Baixada Santista

Sociedade Esportiva Guarujá é mais novo clube da Baixada Santista

A Baixada Santista tem um novo clube de futebol. Mais especificamente, na cidade do Guarujá. O projeto, denominado pelos investidores como “revolucionário” se chamará Sociedade Esportiva Guarujá. A frente do time, estão os ex-jogadores Axel e Müller.

Com passagens por grandes clubes como Santos e São Paulo, Axel fez o anúncio através das redes sociais: “Quero dizer a vocês que estamos nesse novo projeto. Vamos resgatar os sonhos que foram perdidos e enterrados. Nós estamos aqui para desenvolver uma nova maneira de lidar com o futebol. Vamos trazer a esperança que estava perdida na cidade, com inclusão. Fiquem atentos, porque o Pérola do Atlântico voltou”.

A ideia partiu de empresários que queriam fazer algo relacionado ao esporte na cidade do Guarujá, mas que fosse diferenciado. Ao jornal Tribuna Online, o diretor executivo da SEG, Moizes Constantino, falou mais sobre o projeto: “Esses empresários, então, levaram a ideia ao prefeito da cidade, Valter Sulman, que apoiou e também incentivou a realização do projeto”,

Com a intenção de dar oportunidade aos jovens talentos da cidade e região, o clube ainda não tem data prevista para ser lançado. Muller também se pronunciou sobre o clube nas redes sociais e reiterou que a essa será a chance que muitos garotos queriam:

“Aceitei de bom grado esse projeto. Ele será sério, competente, e eu tenho certeza que vai revolucionar a cidade, o estado de São Paulo e o Brasil todo, porque será um clube referência no nosso futebol brasileiro e você, garoto, que está com o sonho enterrado, terá a oportunidade de demonstrar todo seu potencial, todo seu valor, e com certeza sairão grandes craques aqui dessa cidade”, completou o ex – jogador, com passagens por Santos, São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira.

Os dois ex-atletas terão suas respectivas funções: Axel ficará com os assuntos relacionados ao campo. Além de ser o treinador da equipe, será o responsável por avaliação, peneiras e jogos. Já Müller será o diretor de futebol e cuidará do extra campo do SEG.

As peneiras começarão entre os dias 18 e 23 de Março. As categorias avaliadas serão a sub-15, a sub-17 e a sub-20. As seletivas acontecerão em 3 campos, um deles será o Santa Rosa, localizado no bairro Vila Ligya.

Mesmo recém formado, a Sociedade Esportiva Guarujá já tem parceiros, como City Transporte Urbano Intermodal, que cuida do transporte coletivo da cidade. Além da City, que terá o logo estampado como patrocinador master, o clube tem parceria com a Divena.

Outra parceria do SEG é com o Brasil Basel, da Suiça, que vai visar o intercambio de atletas.

O local de anúncio e estréia do SEG será Casa Grande Hotel.

Fonte: Tribuna Online

You may also like...

Leave a Reply

Você não pode copiar o conteúdo desta página

error: O conteúdo está protegido!