Tempo mudou na tarde deste domingo e previsão é de semana chuvosa
Após uma manhã ensolarada e de forte calor na Baixada Santista, o tempo mudou nas cidades da região.
Por volta das 17h30, uma forte chuva acompanhada de raios deixou o céu bastante carregado.
De acordo com o Climatempo, a previsão é de chuva forte nesta semana, com risco de alagamentos. Isto se deve a uma área de umidade que está sobre todo Estado de São Paulo e que pode provocar tempestade Baixada Santista e no Vale do Ribeira.
A mudança de tempo já era previsto desde a semana passada, a previsão é de muita chuva, segundo dados do Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais (Cemaden).
Calor Mesmo com a chegada da chuva, o clima quente permanece. Em Santos a temperatura máxima prevista é de 34º. Em São Vicente os termômetros marcam 30º, assim como no Guarujá. No Vale do Ribeira, o calor também segue. Na Barra do Una, a temperatura é de 32º e em Miracatu, 33.
Leave a Reply